quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu de volta...

Vou voltar.


Não que eu tenha ido, mas me perdi no meio do caminho, isso não é sempre ruim, é assim que se descobre coisas novas, até um país novo. Eu descobri um mundo novo, descobri o mundo dele, o mundo dos dele, absorvi, guardei e comigo levo diversas mudanças, mas agora eu já posso voltar, to com saudade, quero me encontrar dentro de mim, sinto falta do meu existir.

.

Reuniões noturnas precisam, independente de com quem for preciso delas, o novo Blog fará isso por mim.

Finais de semana sem balada.

Horas com a Pepinha no ombro.

Momentos de observar as neuras do Psita.

Momentos com Livie Belle.

Passeios pela rua sem uma direção.

Visitas ao Pet Center Marginal.

Idas à floricultura.

Dias de revolucionar a casa e criar bobeiras.

Bater bolo.

Comprar futilidades.

Tirar fotos que causarão comentários.

Ler mil sites e mil Blogs

Dormir tarde assistindo seriados.

Anotar frases ouvidas.

Buscar músicas desconhecidas.

Assistir filmes que normalmente as pessoas não entendem.

Criar teorias.

Filosofar mais que qualquer um.

Passar o dia sem pronunciar uma palavra.

Falar sem parar.

Gritar.Chorar.Rir.Desejar.

Ser eu, agora eu preciso ser somente eu, e ser somente eu significa ser ainda mais somente ele, espero que não assuste, não cause desistência nem tão pouco desanimo.

.

Pode ir preparando o feijão preto eu to voltando ...

Um comentário:

  1. Heeey..se quiser/precisar conversar/desabafar..estou aqui viuu! Quero saber direito do que está realmente acontecendo! (Acho que estou sabendo de parte)..
    Como diriam alguns meus músicos/cantores preferidos..
    "Acredite no final feliz"
    "Quando chega o fim da linha já não há aonde ir, num passe de mágica a vida nos tras sonhos pra seguir!"
    "No final dá tudo certo de algum jeito, eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão"
    ........

    beijosssss

    ResponderExcluir