sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que me renova

Ibirapuera pra mim é paz, é vida e ar, é casa, tem casa. Tem casa japonesa, o pavilhão japonês, meu local preferido em São Paulo, é cheia de detalhes, tem uma complexidade simples, é como se meu corpo e alma estivessem em uma construção. O lago das Koi, as Sakuras, e o jardim, é tudo tão perfeito, é tudo tão eu, saio de lá, me sento na grama, os marrecos logo chegam pra uma conversa, na verdade a natureza sempre me ouviu de uma maneira única, tenho orgulho por termos essa ligação, depois eles se vão, hor deu ir também, levanto da grama, me limpo, mas a natureza nunca me sujou, somos nós que sujamos.Vou atrás da minha água de coco, antes encontrei duas flores distintas da minha distinta Sakura, Sakura pra mim representa um tudo, um fim e o recomeço, uma beleza delicada, meio que indecifrável, e essas duas eu vou levar daqui, essas já são dele, depois me sento, a água de coco esta perto do fim, as energias estão renovadas e agora posso ir trabalhar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário