segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Continuo aqui, sempre.

Eu não consegui entender tudo por enquanto, que ta ruim esta, mas ta confuso, sinto como se fosse vê-lo amanhã, como se fosse acordar mais cedo, me arrumasse e tocasse a campainha esperando a chave cair do céu, era sempre de lá, como um anjo. Se eu acertei, acertei porque ele pediu que eu acertasse, porque ele fez com que eu acertasse, se eu errar agora, será tentando me destruir, porque o, ele, eu já disse, virou eu. Eu quero sonhar mesmo com cada dia que eu chegar em casa e ligar o computador, ver uma luz verde brilhando do lado daquela foto, e em um clique poder dizer e ouvir como esta sendo tudo. E engraçado, é bom como ele tem feito tudo certo, me entendido em cada detalhe, to conseguindo escrever finalmente, já que finalmente to conseguindo chorar, e não quero que ninguém pare meu choro, é a única maneira que eu tenho agora de ficar bem, e se choro é porque sinto falta e não porque esta me fazendo um mal maléfico. Tudo é um tanto redundante, é meio avesso, não seria possível descrever algo às claras se agora esta tudo às escuras ainda. Ele me deixou vários DVDS, CDS seriados, e mais um com o seguinte texto ...

“Esse é pra você lembrar de mim”

... rs, mesmo não sendo necessário nada material pra que isso aconteça ainda assim eu amei, e enquanto ele estava indo, eu estava lembrando, ouvindo e assistindo todo o material que ele deixou, no fim eu ouvi...


Mas tanto faz!
me esqueci
De te esquecer
Porque!
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário