segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu até logo ...

Se eu chamo de vyda é porque é. Ele é simplesmente tudo o que me define, eu fui a tal lugar pensando nele, eu fiz tal coisa pensando nele, eu desejei algo pensando nele, tudo era e é ele.

Agora tenho medo, é inegável, se um dia impossibilitado como hoje já me causa certo desespero, imagine quatro anos, mas ficam os votos, as lembranças, as coisas boas que passaram. A intenção é que essa Gambiarra falasse um “muito obrigado, eu quero te amar pra sempre”. Fico imensamente feliz por cada um que colaborou, eu acredito que o recado tenha sido dado, a festa foi linda, a sincronia perfeita, e eu mesmo com olhar de bastidores achei que as coisas ocorreram bem, o nó na garganta desatou, mas muito menos do que a vontade teria o desatado.

E minhas palavras eu renovo, aqui você não esta deixando nada, e esse é o principal recado que eu desejei passar nessa noite.Você não esta deixando nada Pedro, nós estaremos aqui te esperando sempre, eu estarei. Cade nosso Progresso ? Aqui ó
.
.
T.amO vyda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário