quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um sábado pra ficar na memória.

Dentre erros e acertos, lá estava eu, cansado, com olheiras e um sono que não mais cabia em mim. Mas em um dia que certamente, se tudo acabar, se um furacão passar, se o amor faltar, eu poderei dizer: “ele me leu, naquele dia, ele me leu, me leu sem legenda, sem fala, só me leu, me acertou e fez exatamente o que precisava ser feito pra saber que todos os 8 meses anteriores valeram a pena.”


Foi chocolate, foi pizza, foi coca-cola e meus filmes de dias depressivos, A agenda secreta do meu ex namorado, De repente 30, Um amor pra recordar. A agenda secreta vem com uma frase do John Lennon que eu levo pra vida. De repente 30, vem com a lição de aproveitar o hoje, quem se tem hoje, mesmo que não seja o que se espera. Podia não ter filme, podia não ter chocolate nem pizza, podia só ter ele, só ele e a ausência do computador, a ausência de qualquer coisa que tirasse a atenção de mim. Podia ser só ele e a intenção clara de me fazer feliz, que já seria o bastante pra eu me sentir importante, pra eu saber que por um instante ele soube exatamente o que eu desejo e espero de todos os dias. Nesse sábado, ele acertou exatamente como poderia me ter, me fazendo acreditar que o amor nunca falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário