quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mas Drummond, eu te amo.

Descobri que não tenho poesia, só prosa, e olha lá. Reflexos e reflexões de tudo, de alguém que observa, mas sem a poesia. Se é de chocolate, eu não vou deixar de comer o papai Noel, antes do natal, só porque ele é um papai Noel, se o New Beetle é meu carro preferido, ainda assim, não vou colocar uma flor no seu departamento direcionado para tal, com o sol no carro, a flor vai morrer, de plástico eu acho feia, então tira essa coisa do meu carro, se o chá é bom ou bonito, eu vou querer provar, e sem dó.
Meu lado poético se resume a, comer o papai Noel e talvez guardar a embalagem, usar o vazinho do carro para colocar tequila, ou, numa saída noturna sem o calor do sol, colocaria uma flor, e o chá, é, o chá eu guardaria a embalagem, e só. Os chocolates suíços com dignas fotos embalando um a um, já foram comidos, e a embalagem,  ééé...
Logo eu, que fui criado pela poesia, não é Drummond ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário