sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010/2011

Fim de 2010. Como já é de costume, ultima semana do ano, risco as metas que foram alcançadas, e repenso as que não foram. É época de avaliação astral, previsões para o próximo ano. 2010, dez é o número da mudança, logo 2010 prometia reviravoltas, e independente do ano, as mudanças também já estavam previstas para mim, ou seja, veio em dobro.
Não penso em que mudou, penso no que não mudou. As amizades eu mantenho, de diferentes maneiras, agreguei algumas poucas verdadeiras. O amor, bem, esse mudou mesmo, principalmente vindo de um garoto, que, tempo antes de engatar um namoro, dizia que achava interessante namorar, mas não estava pronto para tal. Se estou pronto, continuo sem ter certeza, mas acredito que sim, já são 9 meses de duração, então, deve significar algo. Família, mudou de fora pra dentro, depois de toda a descoberta do meu país, meus pais mudaram, e a minha vida eles mudaram. Estudos, foi a reviravolta da faculdade perfeita, com o curso certo, um achado, algo desenhado só pra mim, onde eu, podia, e fazia, intervenções. Trabalho, não sei dizer, como um free lancer nato que sou, passei por diversos ramos, até 15 segundos de fama na televisão.Minha cabeça, essa foi a que mais mudou, mas isso, já acontece, e sempre será.

O débito do ano ? COBRANÇA. Como uma cisma, onde eu acreditava que todo mundo me cobrava, e no fim, acho que cobravam mesmo, uns mais, outros menos, as vezes na hora certa, em outras nem tanto. O saldo do ano ? AMOR. Foi sim a melhor parte, foi um campo bem dominado, dentre novas amizades, novos amores, um amor que grudou, que colou certo, que tem dado certo, e assim será, também em 2011.
Então que venha, é de braços abertos que te recebo.

FELIZ ANO NOVO. FELIZ 2011.
.
Paah Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário