domingo, 5 de dezembro de 2010

... mas era feita com muito esmero

Uma noite com as mulheres. Não que eu não goste dos homens, só não os entendo, simples assim, primeiro porque mulher é um bicho muito mais direto, mais simples, e por mais que todo mundo descorde disso, eu sei que é, basta querer ver, quem não enxerga, é porque não tenta. Tinha pizza, e tinha mulher, muita mulher, madura, com papo cabeça, e sem as brincadeiras e comentários imbecis que todo homem coloca no meio do papo, sendo assim, a noite tinha tudo pra ser ótima, mesmo que o campo feminino fosse novo, foi certo ainda assim, e o terreno, conquistado. Feliz por mim, feliz por ele.

Um comentário:

  1. em defesa dos homens.
    me senti no texto pq eu normalmente sou o dos comentários e brincadeiras.

    é pq gosto muito de pizza (mais do que a maioria das pessoas, é um amor muito grande), mas não gosto de papo cabeça. nem com pizza.

    freud: "a gente nunca sabe mesmo o que quer uma mulher".

    também não acho mulher muito racional como tá no texto. mas é verdade que eu nunca tentei. senão também perde o charme. mulher em conjunto não pensa diferente, vira um cardume de uma idéia só.

    mulheres quando são muito racionais e práticas a gente diz que "parece homem" e normalmente elas não andam muito com outras mulheres.

    no geral me dou melhor com pizza do que com mulher, o manuseio é mais prático e objetivo.

    ResponderExcluir