sábado, 25 de setembro de 2010

Um dia com o mundo, uma noite com Priscila.

Foi um dia 24 que não queria ser como qualquer outro, e uma Gambiarra que não seria normal. Algo faltava em mim, os motivos eram questionáveis, mas os resultados não pois resultados não haviam. O camarote estava bom, a pista também uma delicia, a casa mudou, o camarote esta reformado, e o ar é muito mais minha cara agora, mas os sofás se foram. Foi uma noite de questionamentos de meios, de motivos e de fins.


Por que não deu ? Por que eu fiz assim ?

Por que isso, e aquilo, um P O R Q U E pra tudo. Começou com uma conversa amiga e uma frase compreensiva que resumia tudo o que eu sentia naquele dia, pois é, É FODA MESMO, e isso vindo de alguém que tem propriedade no assunto é ainda melhor, depois passa pra conversas intermináveis no fumódromo com alguém que a pouco era uma colega de balada, mas uma hora a conversa tem que ter fim, a pista chama, mas é Gambiarra, e Gambiarra é lugar de encontrar, as amizades de lá são como as feitas no palco, e as surpresas sempre boas. A noite terminou e emendado a tudo isso eu tinha que ir trabalhar, mas ficou aquilo na cabeça, depois de tantos encontros e reflexões, chegamos a conclusão que apesar de furados, nós ainda somos conchinhas daquelas de se levar pra casa.

Um comentário:

  1. ain... conchinhas que eu vou levar pra todos os lugares comigo!
    e quando eu fizer a prova, elas estaram comigo!
    eu adorei demais o presente, e as nossas conversas são sempre muito boas!
    Sinto muita saudade de vc Paah!
    obrigada por tudo!
    Beijus
    Pri*

    ResponderExcluir