segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A hora da virada

É do meu mundo que vou atrás agora, é dele e só dele, o meu mundo. Eu estive pensando, cada um de nós tem um mundo, algumas pessoas chamam de visão do mundo, eu não, eu chamo de mundo mesmo, penso que cada um de nós tem um, e o meu mundo não é fixo, quem me acompanha a tempos bem sabe disso, meu mundo muda, dae eu fiquei pensando se é egoísmo jogar meu mundo fora pra criar um novo, e descobri que não, porque mundo não tem sentimentos, o que tem sentimentos são pessoas, mundo não, e nem me vem com essa de que o mundo é constituído por pessoas, o meu mundo, ele é constituído por mim, e só por mim, não vem querer roubar minhas glórias ou minhas derrotas não, porque o meu mundo é só meu. O meu mundo, eu dou depois que não quero mais,  e não é um empréstimo não, eu dou e caso eu precise dele de novo ele estará lá, e se ele não estiver é porque nunca foi meu, mas caso eu também não o queira de volta não haverá nenhuma amargura de nenhum lado, já disse, é um mundo não existe um sentimento. O meu novo mundo eu começo agora, é, ta na hora, e peço licença, pois ele será meu, e só meu, e além de ser só meu ele também será só meu e das pessoas que por perto estiverem, mas o dono mesmo sou eu, outras pessoas são apenas coadjuvantes, porque o meu mundo, sou eu quem faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário