sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vou chorar baixinho pra ninguém ouvir

Você me tem fácil demais e parece tão capaz de cuidar do que possui, foram nove dias de uma semana que não era nem para ter começado, mas felizmente tudo começou. E eu quero escrever agora, é bem agora, numa hora em que eu não estou pensando em como a semana foi boa, só consigo pensar que eu preciso parar de chorar pra enxergar o que escrevo, foda-se se estou soluçando, alias descobri que esse é um som que esta na lista dos que as pessoas entendem, assim como o som do sexo, o som do choro também não é contestado. Qualquer musica que toca me faz relacionar a algo bom, sempre bom, eu passei os últimos dias pensando que tudo tava legal, mas eu precisava conquistar o mundo logo quando voltasse, agora eu só penso que precisava continuar aqui, e conquistar ainda mais quem me conquistou, quem ainda não permitiu que eu sabotasse nada, sei lá, sei que eu volto com aquela estranha e gostosa sensação que me faz chorar, aquela velha certeza de que a gente da certo, de que é a pessoa certa, vai ser sempre assim, a sua falta vai me incomodar.


E sabe aquele abraço que eu queria, que era o que eu mais queria na vida ? Então ele veio, e me levou junto, e ele me disse que ficaria tudo bem, e eu acredito mesmo que esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário