segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amigo é casa

Amizade é uma coisa bizarra não é não ? Sei lá, eu tenho pra mim que é a forma de amor mais pura e muito provavelmente é o amor que mais vai durar, mas ainda assim nem sempre damos o devido valor e atenção, eu mudei horrores, e por um dia desses descobri que continuo aqui, continuo sendo um amigo do caralho e tendo amigos fantásticos. Amizade é algo básico pra sobrevivência, algo pra se colocar naquelas listas de itens necessários para ser feliz, e ainda assim quando mudamos algo em nossa vida, mudamos a relação com o amigos também, esses dias me disseram que eu devia me preocupar com isso, e realmente eu devo, porque a qualquer momento eu posso sim ficar sozinho, qualquer um pode, mas descobri que fiz certo, que eu consegui, eu continuo mantendo, meu amor não mudou e só cresce, e meu medo de ficar só? Bem, eu fiz direitinho, eu fiz bem feito e não tenho que ter medo não, consegui os bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário