terça-feira, 22 de junho de 2010

Nem melhor nem pior

Quero menos lucidez, menos pensamento, mais leveza, ausência de definições e respostas para cada momento.Quero menos detalhismo, menos perfeccionismo, quero mais Casé e menos Kalil, quero mais vícios e manias, quero mais digital e menos analógico, quero menos horários, menos compromissos traçados comigo mesmo. Quero mais o agora e menos o hoje. Quero total falta de intensidade em alguns momentos e completa intensidade em outros, intensidade em tudo vem me desgastando. Quero menos entrega, quero mais entrega, quero mais aquilo e menos isso.Quero definições não muito compreendidas e definidas.
Quero o diferente, não é nem melhor nem pior, só é mais próximo de quem não sou eu, mesmo que eu sempre tenha lutado para ser esse eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário