segunda-feira, 7 de junho de 2010

O momento do agora.

Esta tem sido uma daquelas fases em que eu mudo completamente, é como a noite funciona para o gato. Eu saio, descubro o mundo que existe do lado de fora, visito palácios e baldes de lixo, encontro outros de minha espécie, me comunico, troco informações e quando o dia esta para amanhecer lá estou eu, voltando para casa, e lá fico o dia todo pronto para o próximo passeio, a próxima fuga, mas faz tempo que eu não volto, isso as vezes me ocorre, a família enlouquece, estranha, reclama, contesta, e com o tempo, não por eles, mas por mim mesmo eu volto.Só que já não tenho mais voltado, assim como o gato, visitei desde palácios a baldes de lixo e ambos me pareceram interessantes, e na verdade, sempre os gatos voltam no outro dia, mas quase SEMPRE, eles voltam. Comparações com os animais sempre me agradam, me sinto importante, um ser elevado, sóbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário