terça-feira, 23 de novembro de 2010

O alfinete perdeu a ponta.

De alguma forma eu entendi, normalmente é o que eu tento, comumente é o que eu consigo. Sempre que algo errado acontecia, meu irmão dizia: “... pendura uma melancia no pescoço”. Essa coisa de chamar a atenção, ainda me dói, me cutuca com ponta afiada. Muito pensei, até lixar a ponta, e descobrir que as coisas podem ser mais leves, e ainda posso conseguir ficar feliz com isso tudo.


Ser a primeira pessoa do dia a se lembrar, a mais lembrada no decorrer das horas, e a única companhia desejada na hora de deitar, não é o bastante, lembranças e desejos não servem de companhia em uma casa vazia, não mobilizam o dia parado, nem transmitem a segurança necessária.

Quero sugestões em cada atitude, quero sentir as idéias, repassar os pensamentos, viver a relação. Se falto em algo, não importam os motivos, mas tenho que fazer o que tiver de ser feito, para chegar lá e conseguir o que quero, até porque, se é amor de verdade, a gente vai longe afim de preservar.

Um comentário:

  1. sim.
    você conseguiu.
    você sempre consegue.
    você consegue pq me ama.
    você consegue pq eu te amo.
    você consegue por ser: você.

    ResponderExcluir