domingo, 22 de agosto de 2010

Não me deixe só.

Preciso ter certezas, confiança, nas pessoas, nas coisas, nos fatos, mas antes de tudo na minha própria pessoa. Me sinto errante, me sinto em falta com todos, o meu máximo já não é mais suficiente, pode parecer suficiente pra quem vê de fora, ou pode parecer suficiente agora, talvez para muitos ainda pareça muito, mas esse é o máximo de outras pessoas, não o meu, não é mais o meu melhor, acredito que seja nesse ponto em que o problema começa, não vejo mais o meu melhor em nada, não vejo mais minha intensidade, minha força alegre. Hoje ouvi assim “continua que você esta no caminho certo, você tem força, e sua energia vem de você, do seu otimismo, então se você começar a ficar mal, se perder todo o seu modo otimista de ver o mundo, sua força pra ganhar vai embora junto.” E é disso que eu tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário