quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carta para Sra. Vida

Sra. Vida, peço que tome cuidado com os trabalhos que me arranjas, eu realmente preciso trabalhar e preciso de dinheiro, mas tal trabalho não pagará minhas contas. Contudo essa não é minha preocupação, temo mesmo, senhora Vida, não estar apto para tal tipo de serviço, já que eu sou o menos indicado e com o pior currículo para tal tarefa, eu sei que será um orgulho muito grande para mim caso eu consiga, mas ainda assim a responsabilidade é muito grande e de forma alguma eu posso falhar.
Quero deixar a senhora ciente que caso eu não consiga cumprir com o meu papel, a empresa corre risco de decretar falência, a conta poupança dos investidores do grupo se esvaecerão e eu terei dificuldade para trabalhar novamente nesse ramo. Porem eu agradeço a Senhora e desejo somar a empresa mais essa vitória.
Conto com a ajuda de todos.
Sem mais.
Paulo Jr. (seu mais novo e fiel funcionário)
.
.
.
Formato de texto do Blog de Taiguara Chagas http://taiguarachagas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário