quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não é um texto triste

Agora já foi, aconteceu, ou ta acontecendo, não sei, mesmo eu não estando mais sozinho. Aconteceu, sempre acontece, eu tinha prometido parar quando aceitei começar, eu acho mesmo é que parei, mas não parei, não parei porque com ele eu não comecei, mas com quem eu comecei, eu não parei.
Eu vou esquecer aquela sms que você me mandou hoje, não vou te ligar assim que entrar em casa, não vou esperar convites para não me dar ao trabalho de dizer não a todos eles, mamãe vai perceber, ela é complicada, muito, mas de alguma forma, sempre percebe, não arruma, mas avisa, ela comprou presente.
Seu defeitos eu consigo enxergar, e os meus são os de sempre, te dou a opção de fingir que esta tudo bem, que continuo te tratando igual, o que certamente seria a coisa certa a fazer, e também ofereço o outro lado, aconselho menos escolher esse, aqui você pode opinar, pode dizer o que percebe, a chance de dar certo é pequena e é menos provável que funcione.
O tempo passa, não dura muito e estou eu de volta, pronto para qualquer programa, e cego para todas as falhas, mas por hora eu faço minhas listas e escolho os lugares.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário