sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gótico

Eu
devo
quero
e vou
intrometer
só e somente 
 em mim e de mim
Aceito todas as escolhas
e as minhas eu quem faço
sendo assim, fico mais LEVE. 

Um comentário:

  1. vou não quero não posso não.
    se vc pudesse entrar na minha vida, vc pode e já está dentro de todas as estruturas.

    existe uma vivência daqui que vc ainda não obteve, e que deve te passar alguma impressão além do que ela é. pq eu sou verborrágico e solto idéias nesses mundos todos.

    mas vc tem vez aqui.
    isso tem vindo com o tempo e agora já é uma consolidação. tenho medos e vc tb. mas certeza não falta pra se consolar da distância que a gente vive.

    se fazer ausente de tal forma,
    vai não quer não pode não, seu Progresso (nosso), não deixa não você se abster de tal forma.

    não se esqueça.

    ResponderExcluir