terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem me formou

Mônica Brotti, Históriadora e Turismologa formada. Me ensinou história, a fazer história, a desprezar opiniões sem base, me lapidou e me forçou a ter opinião, a ter curiosidade e ficar antenado.


Nívio Diegues, ator, diretor, de formação é vasta, não descreverei. Me ensinou que não existe porque, não existe possibilidade de explicação, só um aviso, do que é, e do que não é, quando se faz algo fora disso, não tem explicação, não tem desculpas, só se admite e ponto. Só se reclama uma vez, vez essa, suficiente para que se saiba da reclamação.

Maria dos Anjos, física, matemática, taróloga, filha da PUC, me ensinou a aceitar, aceitar pessoas, coisas, crenças, e manter a mente aberta, para que o novo possa entrar.

Ingrid Neumman, estudante da FEI. Futura Engenheira de Produção, me ensina a pensar, ou por onde pensar, me ajuda a ter inteligência emocional, e acreditar que a distancia não estraga, mas mantêm.

Tereza Zanão, mãe, enfermeira, e tudo o que uma mulher tenha tempo de fazer. Me ensinou tudo que escrevi das outras pessoas, com menos destreza, mas em pacote geral.

Fatos e retrados de uma vida vivida, choro, riso, tapa, amores, e descrenças com descobertas. Experiências e outras vivencias me concluem, se é que pessoas tem conclusões, mas as características, e defeitos nítidos, se mostram claros a partir daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário