quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

em crise

Uma segunda chuvosa, com, até o momento, a pessoa que sabe exatamente tudo, o que, eu penso e como faço, foi o inicio da semana que poderia ser perfeita, com uma amizade, que é perfeita. Erro pensar que assim seria, começando, a próxima manhã trazia uma noticia de falta, da pessoa que esta entre as mais importantes de sempre. ELA é ELA, hoje, amanhã, e sempre, é quem vai brigar por mim, quem não soluciona nenhum problema, mas indica todas as soluções. Alguém assim não podia faltar, em um dia que considero tão especial, mas a semana ficaria pior, e somado a isso, algo tinha de mudar. Lá estava ELA, como sempre, pronta pra quando eu preciso, mudando sua noticia.


Os dias faziam um sol ruim, uma chuva que não me fez sorrir, lembranças acompanhadas de duvidas, comentários que eu sonhava não ouvir, em dias tão delicados, horóscopo? Não aqui. não o tradicional. Sou meio de capricórnio, mas não um tradicional capricorniano quando se trata de previsões, Já em um horóscopo mais personalizado, com data e hora de nascimento, as coisas mudam. O que dizia ? Mercúrio na casa 8, eu devia manter o silencio, e concordei, antes boca fechada, que falar tudo o que passava pela minha mente doente.

Era uma grosseria que eu não aceito, um pessimismo ininterrupto, tudo partindo daqui. A semana chegou ao fim, as nuvens chegaram até o ultimo momento, com trovoes e raios, mas o sol que saiu, esse ninguém mais apaga, eu voltei, voltei mais preparado, e a nova semana, mudou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário