sábado, 10 de abril de 2010

Do meu jeitinho assim

Escolhi uma maneira simpática para ser antipático, minha antipatia tão pouco detectada nunca me atrapalhou nem mesmo me beneficiou em nada, absolutamente nada, não trouxe negativismo a minha vida, até porque simpatia não demonstra otimismo, alias pode demonstrar a fragilidade na alma de cada um, um sorriso pode calar uma possível falta de conteúdo, como em desfiles onde marcas famosas colocam famosos na passarela para compensar a falha na criação, mas não critico os simpáticos, até porque não enxergo simpatia como defeito.Então, assim escolho uma maneira simpática de ter minha total antipatia parcial.

Um comentário:

  1. Preciso falar que sabado fui com meu namorado pra flex. Que cheguei em casa no domingo as 15h40min. Que comi e dormi ateh a 1:00A.m de segunda. Que entrei no seu blog e me identifiquei com muita coisa... e que SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA PRINCIPALMENTE PELOS ANIMAIS EXOTICOS e algumas coisas ditas tb!!!!!!!!! rsrsrsrs


    Bjaooo Paah

    ResponderExcluir