sábado, 15 de outubro de 2011

Cada cor para o seu qual

  Ah se eu fosse ciumento.
                                       
                                       Ah, se fosse diferente.
                                                                                  
                                                                           Ah se você soubesse.

  Os panos, os retratos, cada palavra e toque, um sentimento em cada passo, eu tolero.

    Já você, se fosse mais persistente... Se soubesse que isso é também, pra você

Fica ai, fica aqui, só não vai, é de você que eu preciso agora [risada envergonhada]. Desculpa, eu não deveria, nem o direito eu tenho, mas isso é assim, funciona assim, esse é o barato, vamos aprender juntos.
  Tudo segue a dinâmica simples da lógica, pra você não é assim?

                                                                              Rapaz, cuidado, a nossa história é diferente e sua experiência é fraca.

                                         Eu não cheguei a conclusões e não prometo que chegarei.

Eu achei, por agora sou menos sozinho.


Sem perguntas, Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário