domingo, 18 de setembro de 2011

Doce Monstro #3

O monstro é um sinônimo podre do Superman. Ele também tem super poderes, ele também se esconde, e assim como o Superman, ele sofre muito ao se aproximar da kriptonita, mas a kriptonita dele, não é bem uma pedra.


Hoje, o monstro saiu de casa cansado, mas com vontade, com coragem. As pessoas olham pra ele e falam coisas, coisa que ele não se interessa, só ouve, mas não processa. Com o tempo, o monstro criou uma seleção monstruosa, que só faz as pessoas falarem mais e ele ouvir menos. O monstro tem beijado o metal por horas, por dias, mas hoje ele precisa voltar pra casa. Algumas pessoas não sabem que ele é monstro e o chamam de terrorista, essa parte ele ouviu, essa parte interessou.

O monstro respondeu:

- Eu sou mesmo um terrorista, eu mato gente todo dia. Mas cuidado, tem gente aqui que é muito mais perigosa que eu.

O monstro espera poder ser monstro, ele espera poder assustar mais as pessoas, ele espera ficar sozinho, ter um espaço só dele, e todas essas coisas que acompanham a vida de um monstro. Mas quando ele esta quase lá, ele erra. Monstros não deveriam errar, monstros não podem errar, se um monstro erra, é sinal que a história esta no fim e todos viverão felizes para sempre. Mas não agora. O monstro espera poder destruir muitos lugares, conhecer novas pessoas para desprezar, trabalhar em novos lugares para falir, e talvez até criar alguém, que se não for monstro, ele vai matar. A história do monstro, está tão confusa quanto esse texto, e o que vem pela frente, nem o monstro pode revelar.

2 comentários: