quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos Eternos

Essas férias serviram pra me mostrar uma coisa, não só serviram pra isso, mas para isso também, sou fissurado por Sex and The City, e o terceiro episódio da quinta temporada principalmente. O tempo passa, pessoas que são importantes para você hoje não deixarão de ser importantes amanhã, mas é incrível como a relação muda, o medo de perder as verdadeiras amizades é real. A amizade é como um investimento, você coloca lá suas economias, e vai retirando o lucro com o tempo, amizades sempre serão amizades caso seja feito o devido investimento, uma boa dedicação de tempo, energia, forças, e mesmo que essas sejam curtas, lembre-se sempre que amores vem e vão e isso é ótimo, mas amigos, amor de amigo mesmo, isso não deve ser perdido, podemos e devemos estar abertos a novas amizades, mas nunca, nunca devemos deixar de lado as antigas, boas e verdadeiras amizades.

Um comentário:

  1. Paulinho,
    É exatamente isso, concordo com o que disse.
    E acho que esse trecho abaixo saberá explicar melhor que eu.Um dos meus escritores favoritos...
    E como dizia o grande Vinicíus de Morais "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. A alguns deles que não procuro, basta que me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre. Mas só o fato de estarem vivos isso me fortalece."

    ResponderExcluir